$1223
plataformas jogos,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Substituto do Ford Pinto / Mercury Bobcat e do Ford Fiesta, que era importado desde 1978 até 1980, o Escort norte-americano foi lançado em 1981, compartilhando componentes com o Escort europeu de terceira geração. Assim como o Ford Pinto, o Escort americano também teve uma versão mais popular sob a marca Mercury, o Lynx, para além das versões de três portas e cinco portas e da station wagon. Apesar da configuração da carroceria ser praticamente a mesma, o Escort - USA tinha diferenças no seu desenho para deixá-lo mais ao gosto dos mercados locais, com linhas mais sóbrias, angulares e mais elementos cromados que o modelo europeu; enquanto o Escort MK3 europeu tinha uma identidade mais próxima à do Granada, Sierra e Corcel II, com lanternas estriadas, grade frontal estilo "veneziana", o Escort - USA tinha um desenho frontal mais próximo ao que a Ford oferecia ao mercado americano na época, com pequenos faróis emoldurados e uma grade cromada ao estilo dos demais Fords americanos. A mecânica CVH era comum a ambos, houve um 1.6, um MTX-2 de quatro marchas e o MTX-3 de câmbio manual de cinco marchas para a versão comum, cuja versão opcional automática era a ATX/FLC de três marchas. Uma versão 1.3 chegou a ser construída como protótipo, mas foi logo abortada devido à falta de potência. Em 1983 foi lançada a versão GT para o hatch de três portas (o modelo com cinco portas ainda não era disponível) com o motor 1.6 EFI de quatro cilindros, com aumento de 20cv em relação à verão comum com carburador. O Escort GT tinha câmbio manual de cinco marchas entre outros acessórios e equipamentos exclusivos. Acima do GT foi lançado o EXP no mesmo ano, com o motor 1.6 turbo de 120cv e uma bagagem de acessórios mais esportiva, esteticamente sofria maiores alterações na carroceria que o deixaram parecido com uma versão menor do Mustang fox-body da época, com teto baixo, sem grade frontal e com dois assentos; porém não obteve o mesmo sucesso que o modelo GT.,Nos finais da década de 90, Tyrese fez estreia em uma linha de revistas muito famosa. Em 8 de maio de 2012, Tyrese lançou um livro, intitulado de How To Get Out of Your Own Way. Em 05 de fevereiro de 2013 Tyrese fez seu segundo livro chamado Manology: Secret's of Your Man's Mind. Em 2013 Tyrese disse estar preparando um outro livro chamado Black Rose..
plataformas jogos,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Substituto do Ford Pinto / Mercury Bobcat e do Ford Fiesta, que era importado desde 1978 até 1980, o Escort norte-americano foi lançado em 1981, compartilhando componentes com o Escort europeu de terceira geração. Assim como o Ford Pinto, o Escort americano também teve uma versão mais popular sob a marca Mercury, o Lynx, para além das versões de três portas e cinco portas e da station wagon. Apesar da configuração da carroceria ser praticamente a mesma, o Escort - USA tinha diferenças no seu desenho para deixá-lo mais ao gosto dos mercados locais, com linhas mais sóbrias, angulares e mais elementos cromados que o modelo europeu; enquanto o Escort MK3 europeu tinha uma identidade mais próxima à do Granada, Sierra e Corcel II, com lanternas estriadas, grade frontal estilo "veneziana", o Escort - USA tinha um desenho frontal mais próximo ao que a Ford oferecia ao mercado americano na época, com pequenos faróis emoldurados e uma grade cromada ao estilo dos demais Fords americanos. A mecânica CVH era comum a ambos, houve um 1.6, um MTX-2 de quatro marchas e o MTX-3 de câmbio manual de cinco marchas para a versão comum, cuja versão opcional automática era a ATX/FLC de três marchas. Uma versão 1.3 chegou a ser construída como protótipo, mas foi logo abortada devido à falta de potência. Em 1983 foi lançada a versão GT para o hatch de três portas (o modelo com cinco portas ainda não era disponível) com o motor 1.6 EFI de quatro cilindros, com aumento de 20cv em relação à verão comum com carburador. O Escort GT tinha câmbio manual de cinco marchas entre outros acessórios e equipamentos exclusivos. Acima do GT foi lançado o EXP no mesmo ano, com o motor 1.6 turbo de 120cv e uma bagagem de acessórios mais esportiva, esteticamente sofria maiores alterações na carroceria que o deixaram parecido com uma versão menor do Mustang fox-body da época, com teto baixo, sem grade frontal e com dois assentos; porém não obteve o mesmo sucesso que o modelo GT.,Nos finais da década de 90, Tyrese fez estreia em uma linha de revistas muito famosa. Em 8 de maio de 2012, Tyrese lançou um livro, intitulado de How To Get Out of Your Own Way. Em 05 de fevereiro de 2013 Tyrese fez seu segundo livro chamado Manology: Secret's of Your Man's Mind. Em 2013 Tyrese disse estar preparando um outro livro chamado Black Rose..